Duvidas Frequentes

Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em pelo código de rastreamento informado após o envio. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.  

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Landerlan Brasil, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com varias transportadoras. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 11 91832-2515 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

Entre em contato, se deseja comprar algum de nossos produtos basta entrar em contato que iremos informar sobre a disponibilidade no estoque.  

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim.  

Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.  

Entre em contato






m