faq – loja oficial

landerlan – dúvidas frequentes

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em pelo código de rastreamento informado após o envio. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Landerlan Brasil, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com varias transportadoras. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone 11 97583‑3453 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Entre em contato, se deseja comprar algum de nossos produtos basta entrar em contato que iremos informar sobre a disponibilidade no estoque.

Sim.

Não.

Consigo rastrear o minha Compra landerlan?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em pelo código de rastreamento informado após o envio. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Landerlan Brasil, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com varias transportadoras. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

ESTAMOS DISPONÍVEL 24 HORAS / 7 DIAS POR SEMANA

PRECISA DE SUPORTE landerlan brasil?

entre em contato suporte 24 horas

IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Pedido incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

6.6 Em caso de atraso de pedidos remetidos pelos Correios, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento da Farmácia Preço Popular para realizar o registro de reclamação. A Landerlan Oficial Brasil acionará os Correios para confirmação da entrega, verificação do motivo do atraso, ou se ocorreu o extravio ou roubo da mercadoria. Em casos de confirmação de roubou ou extravio a Farmácia Preço Popular firmados pelos responsáveis pela entrega.

O prazo dado pelos Correios para resposta e análise de casos de atrasos ou roubos é de até 5 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.

7. Troca de produtos com defeito

7.1. A Landerlan Oficial Brasil efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

7.2. O cliente deve contatar a Central de Atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. A Landerlan Oficial Brasil poderá requisitar a devolução do item para análise do defeito ou problema apresentado.

7.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.